Não Mentiu

MC Gui alerta Sthefane Matos sobre o futuro de A Fazenda 13: “Eu, você e Dynho não temos chances”

O funkeiro tem certeza de que nenhum de seus aliados vai levar o R$1,5 milhão para a casa

Publicado em 27/11/2021

Durante a Festa Saloon, MC Gui puxou Sthefane Matos para conversar sobre o futuro do jogo e acredita que nenhum de seus aliados têm chances de chegar no Top 5 ou mesmo levar o prêmio de R$1,5 milhão em A Fazenda 13.

“Uma coisa que eu estou em mente e acho que estou certo em relação a isso: Nem eu, nem você e o Dynho [Alves] vai chegar entre os cinco [Top 5]”, apostou o cantor. A influenciadora digital riu sem graça.

“Eu acho que você tem mais chances do que eu o Dynho”, acrescentou o Fazendeiro que explicou: “Porque você não bateu de frente [com ninguém] igual, eu bati de frente por mais de dois meses”, disse o funkeiro se referindo aos conflitos que teve principalmente com Rico Melquiades e Solange Gomes.

“Não, mas isso não tem [nada a ver]. Se fosse você saía naquele Roça que você tava”, opinou a baiana. “Acho que não”, retrucou o dono do hit O Bonde Passou. “Eu não acho que nessa altura do campeonato você ter batido de frente [com algumas pessoas influencie nessa questão]”, rebateu a tiktoker.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade