Pancadão

MC Gui admite que já pensou em agredir Rico Melquiades em A Fazenda 13: “Quebro os dois braços”

O funkeiro revelou que quase perdeu a linha com o humorista

Publicado em 26/10/2021

MC Gui conversava com Erasmo Viana e Valentina Francavilla sobre sua relação com Rico Melquiades em A Fazenda 13 e admitiu que já pensou em agredir o humorista no reality rural. Vale lembrar que o funkeiro seria expulso da atração caso fizesse isso.

“Eu não vou mentir, diversas vezes já passou na minha cabeça: ‘Mano, eu vou ser expulso, mas eu quebro os dois braço dele [Rico]  se eu tiver que bater nele’”,  revelou o cantor.

“Esse é o meu medo”, comentou a ex-assistente de palco de Ratinho. “Juro por Deus, no momento em que eu vi essa mulher [Tati] chorar, eu tava com a mão nela, parecia que era a minha mãe chorando”, explicou o MC.

O dono do hit O Bonde Passou, então, disse o que passou pela sua cabeça quando viu Tati Quebra Barraco chorar após brigar com o alagoano: “Quase levantei e falei: ‘vou acabar com tudo, ele vai ver de homem pra homem o que é fazer uma mãe chorar'”.

“Isso não se faz, não. Se eu vejo uma coisa dessas lá fora… É que aqui dentro eu vou por muita coisa a perder, vou por minha dignidade e meu respeito a perder por causa de uma pessoa dessa, só que passa pela minha cabeça: ‘Eu vou arrebentar a cara desse cara’. Tem 30 anos e faz uma mulher dessa chorar”.

“Claro, mas sabe o que tá acontecendo? Até as pessoas próximas não tão conseguindo fazer mais nada pra ajudar”, disse a italiana. Na sequência, Gui lembrou da atitude de Rico de torcer contra ele e outros peões durante a dinâmica da árvore premiada vencida pela funkeira carioca.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade