Agora ficou doce

MC Gui acusa Rico Melquiades de roubo em A Fazenda 13: “Não faz sentido evaporar”

Funkeiro acusou peão de pegar sua lata de leite condensado

Publicado em 07/11/2021

Em A Fazenda 13, as latas de leite condensado são quase tão importantes como o prêmio final. Cada peão tem a sua e elas devem ficar escondidas, afinal, um docinho sempre cai bem. Por isso, quando MC Gui percebeu que a sua lata não estava no local em que deveria estar, ficou nervoso.

O funkeiro contou para Arcrebiano e Dynho Alves que acredita que sabe quem foi: “Eu acho que foi o Rico”, mesmo sem nenhuma pista sobre o larápio, mas Bil diz que conversou com Rico Melquiades e ele negou tudo: “Eu falei com ele ontem: ‘o Gui tá pistola lá, hein'”.

MC Gui ainda perguntou Tiago Piquilo se ele havia pegado e o sertanejo negou qualquer envolvimento, o que levantou mais suspeitas: “Pegaram ontem, eu fui dormir e não falaram nada. Fiquei quieto, esperar domingo. Hoje eu tô pra negócio”.

“Estamos em quase 10 pessoas que não pegaram, tá fechando. Não faz sentido o bagulho evaporar”, continua reclamando. Mas, ao entrar MC Gui teve uma surpresa: Sthe encontrou a lata junto com a dela e o entregou. O alimento estava na despensa junto aos outros itens.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade