MC Bella tem reencontro emocionante com a mãe no Hora do Faro deste domingo (16)

Publicado há 4 anos
Por Philippe Azevedo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem vê a felicidade estampada no rosto de MC Bella em seus shows não imagina que a artista passou a infância inteira longe da família. Sem nunca ter conhecido o pai biológico, ela cresceu afastada da mãe, Flávia, que decidiu buscar novas oportunidades nos Estados Unidos quando a jovem ainda era pequena. Ela foi criada por pais adotivos que a encheram de amor e carinho, mas sempre sentiu muita falta da mãe.

Por isso, no programa Hora do Faro deste domingo, 16/10, o apresentador Rodrigo Faro bate um papo com a jovem e a convida para cantar na atração, sem ela imaginar que terá uma grande surpresa. E já no palco, Bella apresenta seus hits e recebe uma carta de Flávia, que aparece no estúdio e emociona a artista. Vai ser difícil segurar as lágrimas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Comoção também no quadro Roda da Vida em que a guerreira Eneir conta sua triste história e revela como deu a volta por cima após ser vítima de estupro, usuária de drogas e presa algumas vezes. Convidadas do dia, a atriz Beth Goulart e a jornalista Adriana Araújo tentam adivinhar qual é a atuação da batalhadora mulher nos dias de hoje.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio