Maycon se despede de Isabella: “Relaxa que essa boca você não beija mais”

Publicado em 19/02/2019

Na madrugada desta terça-feira (19), Maycon que está disputando a permanência no
 BBB19, com Tereza e Rodrigo, se despediu da sua ex-affair Isabella dizendo para ela ficar tranquila pois não vão se beijar mais, já que Maycon acredita que será eliminado.

Leia também: Paula confessa que acha Rodrigo uma boa influência no reality

“Você errou muito”, dispara a sister sobre Maycon dentro do reality e acrescenta: “Vamos falar dos meus erros? Garrafada na cabeça do Diego no anjo”. “É que você é teimosa demais. Você vai parar de ser teimosa?”, questiona o vendedor de queijos.

“Fala que você é teimosa”, insiste o brother. “Eu não vou falar nada, boa noite Maycon”, a potiguar se irrita e é puxada para um abraço. Maycon beija a bochecha da sister que tenta se desviar, e ele dispara: “Não vou te beijar não.
Relaxa que essa boca você não beija mais”. A sister ri e os dois seguem abraçados.

Veja mais: Paula confessa que acha Rodrigo uma boa influência no reality

Rodrigo sobre Maycon: “Não é meu amigo”

Durante conversa sobre votação e relacionamentos da casa em fevereiro. Rodrigo que já votou em Maycon confessa que não tem clima entre os dois. Rodrigo já declarou que para o mineiro não foi certo nessa madrugada de terça-feira (19).


Rodrigo declarou: “Eu percebo coisas aqui que vão além de cócegas. Ele não é meu amigo. Não vou sentar, porque não. Minha relação é com o jogo, sinceridade”, no momento Gabriela concordou, “Essas semanas eu percebi uma aproximação de mim”, pontuou.


Ainda nessa terça(19), haverá eliminação de um dos participantes. As votações acontecem no Gshow e vão até algum momento do programa ao vivo, comandado por Tiago Leifert.

+ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade