Maycon Santos se mantém calado por comentário sobre ‘zoofilia’

Publicado em 22/02/2019

Maycon Santos, último eliminado do BBB19 na noite desta terça-feira (19), se mantém calado por comentário sobre ‘zoofilia’. Ainda quando estava na casa, a família do brother disse que ele se manifestaria assim que deixasse o confinamento.

Passados três dias após sua eliminação do reality show, Maycon ainda não tocou no assunto. O brother será intimado a depor na 32ª DP (Taquara), na Zona Oeste do Rio, segundo o jornal O Globo. Maycon foi informado de que o delegado Maurício Mendonça havia encaminhado um ofício à Globo solicitando imagens de suas declarações.

Leia também: Vanderson Brito, do BBB19, volta a fazer desabafo sobre acusações

Em janeiro Maycon contou no Big Brother Brasil que perdeu a virgindade com uma cabra. Ele ainda disse que amarrou bombinhas no rabo de um gato. “Já viu gato? Você coloca um adesivo do lado aqui no gato e ele fica andando assim… Nunca fez isso? Já amarrou bombinha no rabo dele?”, indagou.

As declarações de Maycon repercutiram fora do reality. Luisa Mell, ativista da causa animal, usou as redes sociais pedindo sua eliminação do programa. A família de Maycon divulgou uma nota pedindo desculpas aos fãs afirmando que se sentiram ‘constrangidos e envergonhados’.

Veja mais: Elana chora sozinha ao observar retrato no quarto do líder

“Nos sentimos constrangidos e envergonhados. Viemos nos desculpar publicamente. Referente a zoofilia, esclarecemos que estes atos nunca foram praticados por ele. Se na ingenuidade de suas brincadeiras dentro casa ele disse qualquer comentário referente a prática, esclarecemos com o vídeo acima. Repudiamos tais atos e assim como vocês, não gostamos da brincadeira”, disse.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade