Mayara Magri avalia volta à TV com reprise: “Tem um lado bom”

Atriz também comentou a possibilidade de retornar às telinhas

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe da TV com um trabalho inédito desde que esteve em Toma Lá Da Cá (2009), a atriz Mayara Magri poderá ser acompanhada novamente pelo público com a reexibição de O Salvador da Pátria (1989), anunciada pelo Viva. Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, ela falou sobre isso.

“É impressionante como essas reprises têm uma repercussão enorme. Muitas pessoas me mandam mensagens e querem saber como eu estou. E 2020 virou o ano das reprises por conta da pandemia. Para quem gosta de novela, acho que tem um lado bom. As pessoas querem rever trabalhos que marcaram época”, disse a atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mayara Magri também comentou sobre seu afastamento da TV e a possibilidade de retornar às telinhas. “O teatro sempre foi o meu foco. Sou muito feliz com a minha carreira. Ganhei vários prêmios e tive ótimas oportunidades na TV, no cinema e nos palcos. O “estar fora do ar” chega uma hora que fica normal”, explicou.

“Não foi uma decisão minha, foi um afastamento involuntário. Mas não me falta trabalho. Estou sempre fazendo alguma coisa e sinto muito orgulho da trajetória que construí. Claro, tenho vontade de fazer TV, sim. Ainda espero poder interpretar novos papéis”, concluiu a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio