O Salvador da Pátria

Mayara Magri avalia volta à TV com reprise: “Tem um lado bom”

Atriz também comentou a possibilidade de retornar às telinhas

Publicado em 26/10/2020

Longe da TV com um trabalho inédito desde que esteve em Toma Lá Da Cá (2009), a atriz Mayara Magri poderá ser acompanhada novamente pelo público com a reexibição de O Salvador da Pátria (1989), anunciada pelo Viva. Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, ela falou sobre isso.

“É impressionante como essas reprises têm uma repercussão enorme. Muitas pessoas me mandam mensagens e querem saber como eu estou. E 2020 virou o ano das reprises por conta da pandemia. Para quem gosta de novela, acho que tem um lado bom. As pessoas querem rever trabalhos que marcaram época”, disse a atriz.

Mayara Magri também comentou sobre seu afastamento da TV e a possibilidade de retornar às telinhas. “O teatro sempre foi o meu foco. Sou muito feliz com a minha carreira. Ganhei vários prêmios e tive ótimas oportunidades na TV, no cinema e nos palcos. O “estar fora do ar” chega uma hora que fica normal”, explicou.

“Não foi uma decisão minha, foi um afastamento involuntário. Mas não me falta trabalho. Estou sempre fazendo alguma coisa e sinto muito orgulho da trajetória que construí. Claro, tenho vontade de fazer TV, sim. Ainda espero poder interpretar novos papéis”, concluiu a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade