Mayana Moura choca ao surgir careca para viver Satanás na novela Jesus

Publicado em 17/07/2018

Longe da TV desde que viveu a Carolina de Tempo de Amar (2017), Mayana Moura foi escalada para Jesus, trama bíblica da Record escrita por Paula Richard e na qual a estrela viverá Satanás.

Leia: Jesus: Record divulga personagens de Guilherme Winter, Nicola Siri, Rafael Gevú, Marcos Winter e Ronny Kriwat; veja fotos

Pelo Instagram, a famosa inesperadamente compartilhou nesta terça-feira (17) uma foto na qual posa careca, mudança que teve que fazer no visual por causa do folhetim. “Está liberado! Êeee, já posso postar! Já já posto fotos da coletiva da novela”, escreveu a atriz na postagem.

Saiba mais: Conheça os personagens de Adriana Garambone, André Gonçalves e Fernando Pavão na novela Jesus

Aliás, vale lembrar que Dudu Azevedo será o protagonista do folhetim. Outros nomes estão confirmados, como: Fernando Pavão, Petrônio Gontijo, Raphael Sander, André Gonçalves, Adriana Garambone, Guilherme Winter, Nicola Siri, Rafael Gevú e Marcos Winter.

Veja:

Está liberado! Êeee já posso postar! Já já posto fotos da coletiva da novela ❤️ #novelajesus

Uma publicação compartilhada por Mayana Moura (@mayanamouraoficial) em

Theo Becker deixa a novela Jesus; saiba o motivo

Após ter se esforçado para interpretar o protagonista de Jesus, trama bíblica da Record escrita por Paula Richard que estreará ainda este ano, Theo Becker conseguiu ser escalado para ser um dos coadjuvantes, mas inesperadamente resolveu sair da produção.

Entretanto, o famoso, que está longe das novelas desde Mutantes (2008), entrou para o elenco de Lia, série da mesma emissora que irá substituir Apocalipse, e declarou que pretende se dedicar por completo ao seriado.

“Eu me deixei à disposição para todas as novelas, mas essa eu achei que era melhor não fazer mais, pois minha preparação para ela foi em cima do personagem Jesus”, declarou, enfim, o artista por meio de assessoria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade