Max tranca Carminha em sauna e ela quase morre de calor

Vilão reclama que a loira o desobedeceu

Publicado há 9 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Max (Marcello Novaes) está cada vez mais sem controle, em Avenida Brasil. O vilão vê seu mundo perfeito ser destruído por Carminha (Adriana Esteves), que até arrumou um amante, Lúcio (Emiliano D’Ávila). A ideia dele era fugir com uma boa grana e passa o resto da vida curtindo com a amada.

Agora, com os dois em rota de colisão, sobram ameaças de todos os lados. Nos próximos capítulos, é ele quem decide assustar a loira. Ela está plena e bela curtindo a sauna, quando ele aparece sem que ela perceba e a tranca. Na sequência, aumenta muito a temperatura.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caminha começa a passar mal. “O que está acontecendo, meu Deus? Abre essa porta. Abre! Abre! Que isso? Por favor. Socorro! Alguém me ajuda! Abre! Abre!”, grita ela, desesperada. Nisso, o vilão se revela: “Está quente aí dentro, madame?”.

Na sequência, a vilã começa a passar muito mal, até se senta, mal conseguindo respirar. Ele, então, abre a porta e segue com a ameaça: “Nossa! Mas que calor aqui dentro. Está vendo o que acontece com quem desobedece ao tio Max?”. Carminha, sem forças, fica morrendo de raiva.

Carminha e Max, de Avenida Brasil (Reprodução)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio