Avenida Brasil

Max tem crise, diz que está com depressão e é socorrido por Nina: “Sou sua parceira agora”

A cozinheira manipulará o amante de Carminha

Publicado em 13/01/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Max (Marcello Novaes) se embriagará num botequim e se desentenderá com um homem que estará no local, levando uma surra do rapaz.

Tendo uma crise, o amante de Carminha (Adriana Esteves) ligará para Nina (Débora Falabella) e pedirá ajuda. A serviçal deixará Jorginho (Cauã Reymond) esperando, já que tinha marcado um encontro com ele, e irá socorrer o pilantra.

“Naquela casa todo mundo me trata como se eu fosse um peso morto. Eu tenho um problema, eu tenho depressão. Você me entende, aquela gentalha ignorante acha que eu não tenho problema nenhum”, dirá o cafajeste, às lágrimas.

A cozinheira levará o sem vergonha para um restaurante e prometerá ajudá-lo. “Aquela família não merece o seu sofrimento. Você é um cara maneiro, gato, tem classe. Você vai subir na vida, é muito melhor que toda aquela gente junta. Só precisa se levantar. Sou sua parceira agora”, dirá Nina, manipulando Max.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade