Avenida Brasil

Max sugere fugir com Carminha após descoberta de Jorginho

Os dois pilantras estão com medo de a casa cair para eles

Publicado em 23/12/2019

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, após as recentes descobertas de Jorginho (Cauã Raymond), Carminha (Adriana Esteves) começa a ficar desesperada com a situação que está ficando cada vez pior para o lado dela. O problema é que Max (Marcello Novaes) decide fazer uma sugestão inesperada.

A princípio, ele pede que a vilã conte a verdade sobre a maternidade do rapaz, mas ela fica revoltada com a ideia. “É claro que você não vai chegar falando toda a verdade, porque aí a gente se dá mal mesmo. Mas você é boa nisso, chega contando uma boa história e enrola”, diz o pilantra.

Logo depois, ele lembra que Jorginho tem como comprovar toda a verdade, então ela tem que se adiantar. “Fala que você ficou com medo do Tufão (Murilo Benício) ou que você errou por amor…”, finaliza ele. Carminha então começa a conversar com Nina (Débora Falabella) e afirma que talvez isso tudo seja por conta de Rita.

Em uma nova conversa com Max, Carminha começa a questionar o que ela deve fazer e ele insiste que ela abra o jogo. Mas a megera descarta qualquer possibilidade de falar a verdade. “Você não vai fazer isso não? Então a gente vai ter que fugir, dar linha na pipa”, afirma o pilantra.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade