Max sugere fugir com Carminha após descoberta de Jorginho

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, após as recentes descobertas de Jorginho (Cauã Raymond), Carminha (Adriana Esteves) começa a ficar desesperada com a situação que está ficando cada vez pior para o lado dela. O problema é que Max (Marcello Novaes) decide fazer uma sugestão inesperada.

A princípio, ele pede que a vilã conte a verdade sobre a maternidade do rapaz, mas ela fica revoltada com a ideia. “É claro que você não vai chegar falando toda a verdade, porque aí a gente se dá mal mesmo. Mas você é boa nisso, chega contando uma boa história e enrola”, diz o pilantra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, ele lembra que Jorginho tem como comprovar toda a verdade, então ela tem que se adiantar. “Fala que você ficou com medo do Tufão (Murilo Benício) ou que você errou por amor…”, finaliza ele. Carminha então começa a conversar com Nina (Débora Falabella) e afirma que talvez isso tudo seja por conta de Rita.

Em uma nova conversa com Max, Carminha começa a questionar o que ela deve fazer e ele insiste que ela abra o jogo. Mas a megera descarta qualquer possibilidade de falar a verdade. “Você não vai fazer isso não? Então a gente vai ter que fugir, dar linha na pipa”, afirma o pilantra.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio