Avenida Brasil

Max sequestra Carminha: ‘A gente vai junto para o buraco’

Vilã tenta impedir que o ex-amante a leve, mas não consegue

Publicado em 17/04/2020

Carminha (Adriana Esteves) começou sua derrocada, em Avenida Brasil. A vilã viu seu mundo quase perfeito e rico ruir, depois que Max (Marcello Novaes) a desmascarou. Ele entregou fotos dos dois na cama para Tufão (Murilo Benício) e Ivana (Letícia Isnard).

Agora, além de ser expulsa da mansão, a vilã acabou sendo colocada para fora até do bairro Divino. Sem rumo, ela acaba ficando no alvo de Max, que parece não estar satisfeito com o estrago que fez até aqui.

“Matando a saudade dos tempos de calçada, é? Está faltando uma bolsinha para rodar, né? Está sem bolsa?”, pergunta Max, todo irônico, ao vê-la na rua. “Babaca, desgraçado!”, reage Carminha, já irritada.

Carminha e Max, de Avenida Brasil
Carminha e Max, de Avenida Brasil (Reprodução)

Mas Max não se intimida e fala grosso com ela. “Está pagando uma de maluca? O que é? Está pedindo esmola por aí? Você quer uma ajudinha? Você quer que eu te empreste umas bolinhas de tênis para você pedir um dinheirinho no sinal?”, provoca o vilão.

Carminha grita, perguntando se ele não está satisfeito com a merda que ele fez. Ele ignora a pergunta e a chama para ir embora. “Vamos embora duquesa. Não era assim? Não era esse seu apelido quando você era menina lá no lixão?”, pergunta ele.

A vilã não gosta nada da ideia de voltar para o lugar de onde saiu e avisa que só vai se for para matá-lo. “Não tem problema nenhum, você faz um churrasquinho de Max e divide com a galerinha do lixão”, diz Max, completamente sem noção.

“Volta você para o lixão porque lá é seu lugar”, dispara Carminha. Mas o filho de Lucinda (Vera Holtz) a segura pelo braço e diz que ela também pertence ao lixão. “A gente vai voltar junto para o buraco. A gente vai ser ‘infelizes para sempre’”, diz Max, arrastando-a para um carro e amarrando-a. Ela protesta, mas não adianta.

Carminha e Max, de Avenida Brasil
Carminha e Max, de Avenida Brasil (Reprodução)

E no dia 27 de abril, substituindo Avenida Brasil, está de volta no Vale a Pena Ver de Novo a reprise de Êta Mundo Bom!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade