Avenida Brasil

Max pressiona Nina depois de voltar à mansão

Nina finge demência

Publicado em 13/03/2020

Max (Marcello Novaes) voltou à mansão, assim como mandou Carminha (Adriana Esteves), em Avenida Brasil. O objetivo dele é manipular Nina (Débora Falabella) e saber tudo o que ela faz. O casal de vilões está sedento por vingança, depois que descobriram que ela é Rita, que voltou do passado para acabar com eles. A protagonista nem desconfia dessa armação.

O vilão faz questão de dizer que ele está ali para ficar perto dela. “Você sabe por que que eu voltei, né? Voltei para ficar pertinho de você. A gente é parceiro, né?”, avisa, deixando Nina nervosa, ela pede para ter cuidado. “E a Carminha?”, questiona a empregada. Max mente, diz que não sabe, que não a vê há um tempão.

“E você e Jorginho, o que está rolando?”, indaga o mau-caráter. Ela nega que tenha algo com o galã. “E essa separação, hein? Tufão dispensando a Carminha, que loucura! Logo o topeirão, né?”, comenta ele, deixando-a ainda mais tensa, já que o ex-jogador de futebol se apaixonou por ela. Na sequência, eles são interrompidos por Ivana (Letícia Isnard).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade