Avenida Brasil

Max pressiona Nina: “Confessa que tá pegando o Tufão”

O cafajeste dirá que voltou para a mansão por causa dela

Publicado em 14/03/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Max (Marcello Novaes), que já saberá que estava sendo enganado por Nina (Débora Falabella), perseguirá a cozinheira na rua. “E aí, vai abrir o jogo pra mim?”, indagará o cafajeste.

“Para de me perseguir. A gente está no meio da rua, vai que alguém vê a gente? Sai daqui”, pedirá a morena. “Tudo bem, eu saio, mas confessa que tá pegando o Tufão”, exigirá o vilão. “Para com isso, Tufão é como se fosse um pai pra mim”, rebaterá a mocinha.

O marido de Ivana (Letícia Isnard) inventará que está com saudade da empregada e que foi por isso que voltou a morar na mansão do ex-jogador. “Também amei que você voltou. Também estava com saudade”, mentirá Nina.

“Você gosta de ficar instigando, gosta de deixar as pessoas doidas por você. No fundo eu adoro esse joguinho duro, fico cheio de tesão”, declarará o safado. “Você gosta, né? Então espera. Vai valer cada minuto”, falará Nina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade