Avenida Brasil

Max pede perdão para Ivana e ela não aceita: “Se quiser dorme no sofá ou na casinha do cachorro”

O cafajeste não será desculpado pela irmã de Tufão

Publicado em 10/01/2020

No capítulo desta sexta-feira (10) de Avenida Brasil, trama das 21h reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Max (Marcello Novaes) voltará para a mansão de Tufão (Murilo Benício) após Nina (Débora Falabella) pagar a sua dívida feita no hotel de luxo.

Ao rever Ivana (Letícia Isnard), o cafajeste se retratará. “Queria te pedir desculpas pelo que aconteceu”, afirmará o safado. “Como se desculpa e humilhação resolvesse o vexame que você me fez passar”, dirá a loira.

“Depois ainda teve a cara de pau de me ligar pedindo R$ 20 mil. Para quê tanta grana? Posso saber?”, perguntará a mulher. “Fui jantar com uns empresários. Começaram a pedir champanhe, ostras, depois me deixaram na mão”, inventará.

“Igual você fez com a minha irmã. Isso aí é a lei do retorno, aqui se faz, aqui se paga. Abre o teu olho, Max!”, gritará Tufão, afastando o marido do amante. “Seu irmão tem razão. Eu tenho que te pedir perdão. Foi mal”, seguirá o pilantra.

“Perdoo não. Não quero te ver nem pintado de ouro. Vou dormir sozinha essa noite. Se você quiser dorme aí no sofá ou na casinha do cachorro. Pode até escolher”, indicará Ivana, deixando Max revoltado com a situação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade