Max pede desculpas a Serginho

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Max (Roberto Bomtempo) vai provar que pode ser muito mais civilizado do que se pensa. Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, o marido de Regina (Karine Teles) oferecerá um almoço para Meg (Giulia Bertolli) e Serginho (João Pedro Oliveira) em sua casa e aproveitará a ocasião para se desculpar com o rapaz.

“Serginho, eu acho que eu devo desculpas a você”, começa o pai de Guga (Pedro Alves). “Acha ou tem certeza, Max?”, intervém Regina. “Tenho certeza. É por isso que eu estou oferecendo esse almoço pra você. Eu queria que você soube que, quando eu fui grosso com você… Eu não fiz por mal”, continua Max.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sei. Mas me fez mal. Só que o que eu sinto pelo Guga é muito maior que qualquer coisa. É por isso que eu estou aqui, aceitando o seu convite”, diz Serginho, sincerão.

“Eu tenho que ser honesto… Nunca consegui entender muito bem esse sentimento entre dois homens. Na verdade eu acho que nunca vou conseguir entender…”, acaba desabafando Max.

Regina, porém, corta o marido. “Mas está começando a fazer um movimento para entender e esse esforço já vale a pena, né? Então vamos servir a sua ‘desculpa’? Que eu já tô morrendo de fome!”, sugere, pondo fim ao ‘climão’ que pairava na sala.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais