Max não acredita em Carminha e a vilã se revolta: “Você é tão burro assim?”

Publicado há 10 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, após Carminha (Adriana Esteves) falar que Nina (Débora Falabella) ficou com o dinheiro do falso sequestro, Max (Marcello Novaes) dirá para a vilã que ela está mentindo para separá-lo da cozinheira.

“Meu Deus, você é tão burro assim ou essa garota te enfeitiçou? Não é possível você continuar acreditando nela”, dirá a víbora. “Olha esse barco, eu comprei, é meu. Não teve viagem nenhuma”, rebaterá o marido de Ivana (Letícia Isnard).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso aqui foi uma isca para te pescar, cabeça de bagre. Abre o teu olho, você vai afundar igual o seu barco. Isso foi um investimento que ela fez para se vingar da gente. Quando ela abrir toda a verdade para o Tufão (Murilo Benício), a lancha vai ser confiscada e a gente chutado”, insistirá a víbora.

“Eu saí daquela casa, mas você tem medo de largar aquela mordomia. Vai me desculpar, mas agora quem tá pensando grande sou eu”, apontará o cafajeste. “É dinheiro que você quer? Eu também tenho. Eu sou a sua parceira, a mulher da sua vida. Uma hora você vai entender isso, só espero que não seja tarde”, concluirá Carminha, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio