Avenida Brasil

Max humilha Ivana: ‘Seu corpo é nojento’

A irmã de Tufão chega até a cuspir no rosto do marido

Publicado em 16/04/2020

Ivana (Letícia Isnard) ainda não superou a apunhalada de Max (Marcello Novaes), em Avenida Brasil. A loira procura o marido no lixão ainda sob efeito de saber que foi enganada a vida toda, já que ele foi amante de Carminha (Adriana Esteves). Ela até ameaça ele com uma faca, mas, logo, fica perplexa ao ver que o homem que ama é do mal.

Max não a poupa e começa a humilhá-la. “Você não sabe a felicidade que é não encostar mais nesse teu corpo nojento, não ter que beijar mais essa tua boca asquerosa, sua baranga de quinta!”, dispara, sem cerimônias. Ela implora para ele parar, mas o vilão não lhe dá ouvidos, ele sente prazer em pisar nela.

“Não paro. Você não veio até aqui? Agora você vai escutar até o final. Você tinha que agradecer todos os dias por ter um macho feito eu para dormir do seu lado, para beijar essa tua boca, elogiar essa tua cara horrorosa. Eu te desencalhei, Ivana! Você acha mesmo que era possível um homem feito eu ser apaixonado por você? Você é muito burra mesmo. E olha que eu gosto de uma loira burra, mas, pelo menos, em que ser uma loira burra gostosa, mas nem isso você é”, afirma.

Ivana se irrita muito e bate na cara dele, mandando ele calar a boca. “Pode falar o que quiser de mim, Max. Mas, pelo menos, eu sou uma pessoa decente. Pode tirar sarro, Max. Pode se divertir, porque, agora, eu vou voltar para a minha mansão, para minha casa, para pessoas que me amam, para a minha família. Enquanto você, seu merda, você vai ficar aqui nesse monte de lixo, que é o teu lugar, sem ninguém, sozinho, apodrecendo nesse fim de mundo, nesse fedor”, conclui Ivana e cospe no rosto dele.

E, no dia 27 de abril, substituindo Avenida Brasil, está de volta no Vale a Pena Ver de Novo a reprise de Êta Mundo Bom!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade