Max flagra Nina e Jorginho em clima de romance e chantageia a empregada

Publicado há 10 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Nina (Débora Falabella) levará Ágatha (Karol Lannes) para ensaiar os passos do baila charme e será seguida por Max (Marcello Novaes).

No local, Jorginho (Cauã Reymond) aparecerá de surpresa e o amante
de Carminha (Adriana Esteves) flagrará a dupla em clima de romance. Depois, na
dispensa da mansão, o cafajeste procurará a cozinheira para esclarecer as
coisas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Calma, só quero trocar uma ideia com você”, explicará o safado, fechando a porta do local. “Por que aqui dentro? Com essa porta fechada?”, questionará a morena. “Nós somos dois ratinhos, e os ratinhos ficam malocados comendo pelas beiradas”, analisará o sem vergonha.

“Você está preparando a cama para o teu patrãozinho, não tá?”, indagará o vilão. “Do que você está falando?”, rebaterá Nina. “Eu vi você e o Jorginho hoje. Você estavam lá brigando, briguinha de casal apaixonado”, apontará o amante da loira.

“Agora eu entendi porque ele se separou da Débora (Nathalia Dill). Foi por sua culpa e você está certinha. E depois você ainda tira o time de campo e deixa ele maluquinho. Pelo que eu conheço Jorginho, você já faturou essa”, refletirá Max.

“Você não sabe o que está dizendo. Eu não sou assim”, garantirá Nina. “Eu vou ficar na minha, mas você vai ter que cooperar comigo. O papai aqui tem que ficar com a parte dele”, concluirá Max.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais