Avenida Brasil

Max escolhe ficar com Nina e Carminha tem surto

A esposa de Tufão será trocada pela rival

Publicado em 19/02/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, após flagrar Nina (Débora Falabella) com Max (Marcello Novaes) num momento íntimo, Carminha (Adriana Esteves) dirá para o amante que ele está sendo enganado e manipulado pela rival.

A cozinheira dirá que a loira foi quem sempre usou o marido de Ivana (Letícia Isnard). “Olha em volta, olha o que você conseguiu do meu lado, olha tudo que eu te dei. E agora vou te dar a liberdade de escolher, não quero um fantoche do meu lado”, apontará a mocinha.

“No fundo você sabe que ela está te usando, só que você tá jogando também para ganhar os prêmios que ela te dá. Mas acabou! Agora você vai ter que escolher com quem você vai ficar”, apontará a esposa de Tufão (Murilo Benício).

“Eu vou ficar com a Nina”, responderá Max. “Cobra, você quer tudo que é meu. Minha casa, minha família, meu filho”, dirá a loira. “Filho esse que você jogou no lixo, feito uma cadela que rejeita a cria. Você só fez parir o Jorginho como qualquer prostituta”, disparará Nina.

A vilã dará um tapa na cara da inimiga e tentará feri-la com uma garrafa quebrada. Max conseguirá tirar a ex-amante do barco. “Vai embora. Vai esfriar a cabeça que você precisa pensar”, pedirá o cafajeste.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade