Malhação

Max é demitido por Aloísio: “Serginho acabou com a minha vida”

O namorado de Guga não retirará o processo

Publicado em 15/01/2020

No capítulo desta quarta-feira (15) de Malhação – Toda Forma de Amar, Max (Roberto Bomfim) dirá para Guga (Pedro Alves) que se Serginho (João Pedro Oliveira) não tirar o processo contra Aloísio (Marcos França), ele poderá perder o emprego.

“Que culpa eu tenho se eu não ofendi ninguém?”, apontará o empresário. “Você apoiou o Aloísio, que fez ele achar que os absurdos que ele falou são normais”, rebaterá o estudante. “Essas suas atitudes impensáveis acabam atraindo coisas horríveis para você”, analisará Regina (Karine Teles).

“Eu acho que no fundo, meu pai concorda com esse imbecil do Aloísio”, analisará Guga. “Eu não estou concordando com ninguém, só acho que se o Serginho não retirar esse processo, quem vai se ferrar sou eu. E isso eu não quero”, retrucará Max.

Depois, ao chegar em casa mais cedo da firma, o rico revelará que foi demitido. “Me colocaram para fora da empresa. O Aloísio me colocou no olho da rua. Sou sócio minoritário. O Aloísio por contrato poderia fazer isso e fez. O Serginho acabou com a minha vida”, acusará Max.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade