Max e Carminha transam muito, retomam aliança e preparam novo ataque contra Nina

Publicado há 8 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que Max (Marcello Novaes) se deu conta de que Nina (Débora Falabella) o usou com gosto, em Avenida Brasil. O vilão, que ficou de quatro pela protagonista, descobriu que a cozinheira ficou com a grana do falso sequestro de Carminha (Adriana Esteves) que ele armou. Agora, sem saída, ele voltou para debaixo da saia da vilã.

Após momentos de paixão na cama, Max se mostra decidido. “Foi uma delícia, eu te amo, gostosa. Eu te amo!”, diz ele, excitado. Carminha, se sentindo o máximo, completa dizendo que isso se chama química e dá uns tabefes de amor na cara dele. “Dois corpos que se atraem, que se mistura e se completam”, define ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em êxtase, ela diz que quer mais e Max, então, se empolga tanto que parece perder o controle do desejo, gritando e gemendo alto. “Parece que eu acordei do feitiço daquela Nina. Com você, eu me sinto homem de novo, você doma o teu macho, me sinto um cara de verdade”, afirma Max.

Carminha até pede para ele não falar na rival, mas ela mesma não resiste: “Por que ela quis separar a gente? Porque, junto, a gente é forte”. Max concorda e diz que a fase em que ele fraquejou passou e o que vale é aliança deles. A vilã conclui dizendo que eles têm um pacto de alma e isso fará com que sobrevivam.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais