Max diz que quer Jorginho fora de circulação: “Vai ser bom”

O cafajeste quer que Tufão preste queixa contra o próprio filho

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Carminha (Adriana Esteves) terá uma conversa com Max (Marcello Novaes). O cafajeste dirá para a loira que foi traído por ela e que agora o Lúcio (Emiliano D’Avila) é o novo capacho que está sendo enganado.

“Você me deixou na mão, mas tive que arrumar um novo aliado. Eu amo você, você é o meu macho. A gente tem que se unir, virar esse jogo. Precisamos faturar muito em cima desse povo”, apontará a esposa de Tufão (Murilo Benício).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivana (Letícia Isnard) aparecerá na hora da conversa. “Tufão pediu para você dar um pulo lá na biblioteca. Ele tá pensando se presta queixa contra o Jorginho e a Nina (Débora Falabella) por causa do lance lá do sequestro”, dirá a cunhada da vilã.

“Eu vou falar uma coisa pra vocês. O Jorginho sair um pouco de circulação vai ser até bom para ele colocar a cabeça no lugar e repensar. Ele está inventando essas mentiras malucas, como que eu sou o pai dele. Vai ser bom pra ele parar de fazer besteira”, avaliará Max.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio