Avenida Brasil

Max diz que quer Jorginho fora de circulação: “Vai ser bom”

O cafajeste quer que Tufão preste queixa contra o próprio filho

Publicado em 07/04/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Carminha (Adriana Esteves) terá uma conversa com Max (Marcello Novaes). O cafajeste dirá para a loira que foi traído por ela e que agora o Lúcio (Emiliano D’Avila) é o novo capacho que está sendo enganado.

“Você me deixou na mão, mas tive que arrumar um novo aliado. Eu amo você, você é o meu macho. A gente tem que se unir, virar esse jogo. Precisamos faturar muito em cima desse povo”, apontará a esposa de Tufão (Murilo Benício).

Ivana (Letícia Isnard) aparecerá na hora da conversa. “Tufão pediu para você dar um pulo lá na biblioteca. Ele tá pensando se presta queixa contra o Jorginho e a Nina (Débora Falabella) por causa do lance lá do sequestro”, dirá a cunhada da vilã.

“Eu vou falar uma coisa pra vocês. O Jorginho sair um pouco de circulação vai ser até bom para ele colocar a cabeça no lugar e repensar. Ele está inventando essas mentiras malucas, como que eu sou o pai dele. Vai ser bom pra ele parar de fazer besteira”, avaliará Max.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade