Totalmente Demais

Max descobre que Lu foi sequestrada e fica em choque

A moça está levando tudo da maneira mais tranquila possível

Publicado em 31/05/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Lu (Juliane Trevisol) acabou entrando numa fria ao ser sequestrada por Jacaré (Sérgio Malheiros). Mas ela nem imagina que isso tudo vai servir para ela fazer grandes descobertas.

Por outro lado, Max (Pablo Sanábio), o melhor amigo dela ainda não notou a falta da jovem. Enquanto isso, ela vai até o bar onde Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter) foram procurar informações sobre a filha supostamente morta.

Ela fica chocada com todas as descobertas que está fazendo e começa a ficar mais tranquila com toda a situação. Mas quando Max descobre tudo, fica em pânico. “Max eu não sei o que vai acontecer comigo depois dessa ligação e eu também prefiro nem imaginar porque eu sou muito influenciável”, começa dizendo Lu.

“Mas por favor, diz para os meus pais que eu amo muito eles. E diz para o Rafa que eu gostei dele de verdade, aquele gostoso. Eu quero que você saiba que é o melhor amigo da vida e você pode ficar com as minhas roupas de grife. Te amo, Adeus”, conclui Lu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade