Malhação

Max coloca Serginho para fora de sua casa e sugere cura gay para Guga

O pai do jovem flagrou ele e o namorado quase se beijando

Publicado em 30/10/2019

Serginho (João Pedro Oliveira) e Guga (Pedro Alves) estão passando por momentos complicados para manterem o relacionamento, principalmente por conta de todo o preconceito de Max (Roberto Bomtempo). E mais uma situação tensa acontece nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

Isso porque Meg (Giulia Bertolli) chega na casa de Regina (Karine Teles) e Max questiona quem está com Guga em seu quarto. Os dois estão prestes a se beijar, quando o pai do jovem acaba entrando de surpresa no quarto dele e flagra a cena inesperada. “Guga eu quero ter uma conversa com você”, afirma ele.

“Sergio, por favor, você pode nos dar licença? Eu preciso conversar a sós com o meu filho”, pede Max, furioso. Mas Guga impede que o namorado saia de seu quarto e vê o pai insistir que ele saia do local. “Eu acho que dessa vez você foi longe demais pai”, diz o rapaz.

Posteriormente, Serginho vai embora e deixa todos confusos. “Você está precisando de um tratamento, Gustavo. Você precisa encarar isso de frente e partir para uma terapia que cure você desse problema”, afirma Max, deixando Guga chocado.

Logo depois, ele dá um aviso. “Você não quer se tratar? Ok. Mas você deixa de ser gay ou você vai sair dessa casa”, finaliza Max.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade