Max assedia Nina: “A gente pode muito conversar”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, trama das 21h de João Emanuel Carneiro que é reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Max (Marcello Novaes) resolverá questionar Nina (Débora Falabella) sobre a popularidade que ela possui na mansão de Tufão (Murilo Benício).

“Posso saber qual é o segredo? O que você faz para ser tão querida? Claro, além das suas comidas maravilhosas…”, questionará o cafajeste. “O que o senhor está insinuando? Que eu sou maria vai com as outras?”, rebaterá a serviçal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não, eu tô querendo dizer que você não é essa santinha toda porque eu saco você, graças a Deus aliás. A Dona Ivana (Letícia Isnard) é um saco mesmo, né? Vamos combinar que a minha mulher é uma mala”, detonará o amante de Carminha (Adriana Esteves).

“Não sei do que o senhor está falando. Aliás, eu nem queria estar tendo essa conversa”, apontará a empregada. “Que tipo de conversa que você gostaria de ter comigo? Aliás, se você quiser a gente pode muito conversar. O que você acha?”, sugerirá Max, até que Tufão surgirá e quebrará o clima.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais