Travessia

Mauro Mendonça Filho vai dirigir nova novela de Glória Perez

Os dois trabalharam juntos em Dupla Identidade

Publicado em 25/02/2022

Mauro Mendonça Filho foi escolhido para dirigir a nova novela de Glória Perez na TV Globo. O folhetim tem como título Travessia. A informação foi divulgada pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

A princípio, o posto seria de Rogério Gomes, que trabalhou com a dramaturga em A Força do Querer (2017) e é responsável pela nova versão de Pantanal, que estreia no final de março, após Um Lugar ao Sol. No entanto, em meados do ano passado, foi anunciada a saída de Papinha da emissora assim que chegar ao fim o remake da história de Juma Marruá. 

Mauro Mendonça Filho e Glória Perez trabalharam juntos na série Dupla Identidade (2014). Foi dele a direção da trama sobre o serial killer vivido por Bruno Gagliasso. O currículo do profissional conta também com obras como O Outro Lado do Paraíso (2017) e a primeira temporada de Verdades Secretas (2015).

Travessia tem previsão de estreia para 2023, após Olho por Olho, de João Emanuel Carneiro, que deve ser lançada no segundo semestre deste ano, substituindo o Pantanal às 21h. Giovanna Antonelli foi convidada para o elenco da história de Glória Perez, com quem trabalhou em O Clone (2001), Salve Jorge (2012) e na minissérie Amazônia (2007).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade