Mauro Cezar deixa a ESPN após 16 anos: “Retrocesso profissional”

Comunicador estava no canal desde 2004

Publicado há 12 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornalista esportivo Mauro Cezar deixou a ESPN após 16 anos no canal. O anúncio foi feito pelo próprio comunicador, em tom crítico, através de uma publicação no Instagram na manhã deste sábado (02).

“Sempre serei grato. Como aos colegas que me toleraram por tanto tempo”, escreveu ele. “Jamais fui de reclamar de emprego sem me mexer. Se não estava bom, procurava outro. E nunca trabalhei por tanto tempo no mesmo lugar. Mas a ESPN não é mais o mesmo lugar. Mudou, deixou de ser meu habitat. Melancólico admitir, mas como disfarçar? Direito dela, claro” , pontuou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Recentemente, lá de fora, veio outra alteração que modifica a relação com funcionários. A inflexível proposta do grupo para renovar contrato trazia em anexo um “cadeado” onde se lia “exclusividade”! E sem grandes contrapartidas. Em 2021? Nessa altura da vida, com quase 38 anos de carreira? Abrir mão de tudo? Seria frustrante, além de um retrocesso profissional”, desabafou o jornalista.

“É ótimo poder dizer “não” quando há incompatibilidade entre o que nos é proposto e nossos planos, sonhos. Mesmo sem êxito, agradeço o empenho da diretoria brasileira, que tentou minha permanência, reconhecendo meu valor profissional”, declarou Mauro Cezar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio