Programa Raul Gil

Maurílio aparece em programa inédito do SBT e fala de relação com Luiza

O artista faleceu na última quarta-feira, aos 28 anos

Publicado em 01/01/2022

Na tarde deste sábado (1), o SBT exibiu a edição do Programa Raul Gil que teve a participação da dupla Luiza e Maurílio no quadro Jogo do Banquinho. O programa foi gravado no dia 9 de dezembro. O sertanejo faleceu na última quarta-feira (29), aos 28 anos.

O apresentador chegou a perguntar se existia algum envolvimento amoroso entre os cantores. Maurílio disse que eles eram irmãos de vida e que estavam compromissados com outras pessoas, sendo Luiza com uma mulher, a ex-BBB Marcela Mc Gowan.

O artista passou mal no último dia 15, durante a gravação do DVD da dupla Zé Felipe e Miguel. Ele foi rapidamente levado para um hospital de Goiânia, onde sofreu três paradas cardíacas enquanto era atendido e ficou internado por causa de um tromboembolismo pulmonar.

Durante o velório de Maurílio, Luiza deu um depoimento. “Eu vou continuar levando a voz do Maurílio por onde eu for. Eu vou continuar levando o sorriso do Maurílio por onde eu for. Mesmo que eu não quisesse, eu levaria o Maurílio. Eu posso cantar no maior festival ou em um boteco para cinco pessoas, mas ele vai estar comigo”, falou a artista, abalada.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade