Maurício Mattar, Simone e Simaria, Oba Oba Samba House e Turma do Pagode estão no Ritmo Brasil

Publicado em 11/06/2016

Para celebrar a data mais romântica do ano, o Ritmo Brasil deste sábado recebe o ator, compositor e cantor Maurí­cio Mattar. No bate-papo com a apresentadora Faa Morena, Maurí­cio conta que herdou o romantismo do pai, explica que ao longo dos anos foi amadurecendo seu estilo musical e comenta as transformações que surgiram em sua vida com a chegada à meia-idade. Aos 52 anos, o convidado revela ainda que, depois de uma vida de experimentações e abusos, optou por viver de forma mais leve.

“Depois dos 50 anos, eu decidi permanecer em uma disciplina de escrever uma nova história”, diz ele, referindo-se à sua relação com as drogas e o álcool.

O cantor fala também do recente episódio que protagonizou durante entrevista com Jô Soares, canta seus sucessos e dá detalhes de sua relação com a fama, incluindo o milagre concedido a ele por Nossa Senhora de Fátima. “O mais importante, acima de tudo no mundo, é a fé”, afirma o cantor.

Sobre manter a relação amigável com as três ex-mulheres, Mattar dispara: “Não é porque a gente separa que tem que ser inimigo”.

Para finalizar, a atração exibe trechos de entrevistas com Simone e Simaria, Oba Oba Samba House e Turma do Pagode com belas mensagens em comemorção ao Dia dos Namorados.

Com apresentação de Faa Morena, o programa Ritmo Brasil vai ao ar todos os sábados, às 18h30, pela RedeTV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade