Maurício Manieri recebe alta após sofrer infarto

Cantor precisou ser submetido a uma cirurgia para receber dois stents

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor e ex-participante de A Fazenda Maurício Manieri recebeu alta do Hospital São Luiz, em São Paulo, nesta quarta-feira (16). Ele deu entrada na unidade médica na sexta-feira (11) com sintomas de infarto. O artista chegou a ficar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Após a alta, ainda no hospital, o cantor fez um vídeo em que apareceu em uma cadeira de rodas ao lado da equipe de médicos e enfermeiras. “Hoje é um dia muito especial porque eu estou tendo alta do hospital depois de passar os momentos mais difíceis da minha vida”, disse ele em publicação no Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Em breve a gente vai estar de volta, eu quero e vou fazer um show com toda essa galera do hospital e para vocês, meus amores, agora de coração novo. Muito obrigado pelas orações! Muito obrigado por tudo! Até mais!”, prometeu o cantor.

Após Maurício ser internado, exames apontaram duas artérias obstruídas. Segundo o portal Quem Acontece, por conta disso, na manhã de segunda-feira (14) ele precisou ser submetido a uma cirurgia para receber dois stents. Depois, foi transferido para a UTI. Ele tem 50 anos de idade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais