Saiba mais

Maurício Manieri recebe alta após sofrer infarto

Cantor precisou ser submetido a uma cirurgia para receber dois stents

Publicado em 16/09/2020

O cantor e ex-participante de A Fazenda Maurício Manieri recebeu alta do Hospital São Luiz, em São Paulo, nesta quarta-feira (16). Ele deu entrada na unidade médica na sexta-feira (11) com sintomas de infarto. O artista chegou a ficar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Após a alta, ainda no hospital, o cantor fez um vídeo em que apareceu em uma cadeira de rodas ao lado da equipe de médicos e enfermeiras. “Hoje é um dia muito especial porque eu estou tendo alta do hospital depois de passar os momentos mais difíceis da minha vida”, disse ele em publicação no Instagram.

“Em breve a gente vai estar de volta, eu quero e vou fazer um show com toda essa galera do hospital e para vocês, meus amores, agora de coração novo. Muito obrigado pelas orações! Muito obrigado por tudo! Até mais!”, prometeu o cantor.

Após Maurício ser internado, exames apontaram duas artérias obstruídas. Segundo o portal Quem Acontece, por conta disso, na manhã de segunda-feira (14) ele precisou ser submetido a uma cirurgia para receber dois stents. Depois, foi transferido para a UTI. Ele tem 50 anos de idade.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade