Saída

Maurício Farias deixa a TV Globo depois de quase 30 anos de serviços prestados

Um Lugar ao Sol foi o último trabalho do diretor na emissora

Publicado em 30/05/2022

Um dos diretores de maior prestígio na TV Globo, especialmente nos últimos tempos, Mauricio Farias está de saída emissora após quase 30 anos de contrato. Segundo a colunista Patrícia Kogut, o diretor deixa seu cargo na empresa, mesmo depois de ter sido convidado para dirigir a próxima novela das 18 horas, que será escrita por Lícia Manzo.

Diretor de Um lugar ao Sol, seu trabalho mais recente na TV Globo, exibida entre 2021 e 2022 na faixa das 21 horas, Maurício Farias dirigiu muitos programas de humor, entre eles Tapas e Beijos e A Grande Família, produções nas quais trabalhou com sua esposa Andréa Beltrão.

Aos 61 anos Mauricio Farias pode ainda retornar a emissora, mas caso acerte algo, deverá assinar por obra e período certo de contrato.

Dono dos direitos de adaptação para TV e ou cinema da obra “Ninguém pode com Nara Leão: uma biografia”, de Tom Cardoso. Ainda segundo a colunista Patrícia Kogut, ele está em conversas com Carolina Kotscho, com quem trabalhou em “Hebe”, para fazer uma série e um filme sobre a cantora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade