Totalmente Demais

Maurice pede para Carolina reatar com Arthur

A empresária fica chocada com o pedido

Publicado em 08/05/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Maurice (Reginaldo Faria) pede para Carolina (Juliana Paes) reatar o namoro com Arthur (Fábio Assunção), já que ela viu o bon-vivant beijando Eliza (Marina Ruy Barbosa), nos bastidores do concurso.

“Eu entendia isso, mas agora ele mente o tempo todo. Esconde que fez vasectomia… Nega que tá de quatro por aquela ruiva…”, pontua a empresária vendo Maurice tentar colocar panos quentes na situação.

“Minha bela morena da cor do Brasil, não fala assim, como uma mulher rejeitada. O Arthur te ama, não se deixe abalar por uma bobagem dessas! Aquilo é um desvio de rota, um equívoco, quase um capricho! Você é muito mais importante pra ele do que aquela menina! Eliza é só objeto de uma aposta maluca que vocês fizeram”, finalizará o pai de Arthur, que não conseguirá convencer Carol, a reatar o namoro com o seu primogênito.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade