Totalmente Demais

Maurice chega para agitar ainda mais a vida de Arthur

O pai do empresário promete causar polêmicas e irritar o filho

Publicado em 15/06/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Maurice (Reginaldo Faria), pai de Arthur (Fábio Assunção), começa a aparecer na novela de Rosane Svartman e Paulo Halm. O problema é que para o desespero do empresário, a chegada promete causar polêmicas.

O ex-marido de Stelinha (Glória Menezes), costuma ter o mesmo estilo de vide playboy do filho. Além de tudo isso, ele também tem romances com mulheres mais novas, mas sempre volta para a esposa. E Arthur será surpreendido pelo pai.

Isso tudo porque ele está vivendo um bom momento, mesmo com Stelinha, sua mãe, causando um pouco de dor de cabeça. Mas em um dia comum quando ele se prepara para ir encontrar Eliza (Marina Ruy Barbosa) no concurso, é surpreendido pela chegada do pai.

Além de tudo, Maurice acaba pegando um dos momentos mais preocupantes de Arthur, já que depois de uma armação de Carolina (Juliana Paes) ele vai acreditar que foi traído por Eliza.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade