Mattoso vai embora de Serro Azul e entrega fórmulas para Marcos Paulo

Publicado em 28/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Marcos Paulo (Nany People) vai procurar Mattoso (Tuca Andrada) e lhe dirá que a água da fonte secou. Com isso, as fórmulas que fez para transformar o líquido em cosmético não servirão. O mau-caráter acreditará, devolver a papelada e irá embora de Serro Azul. Antes, para fazer isso, ele exigiu dinheiro, deixando sua irmã possessa. Confira.

“Que susto! Nem te vi entrar aqui…”, falará Mattoso. “A vida é feita mesmo de sustos e pegadinhas”, rebaterá Marcos Paulo. “Sem sermão. Se você não me trouxe a grana pra pagar pelas fórmulas, não tem papo”. “Deita na BR! As fórmulas já não valem nada…”. “Como é que é?!”. “A fonte secou! A água milagrosa se foi. Essas fórmulas só servem pra enfeitar meu currículo”.

“Quer dizer que me despenquei até esse fim de mundo, pra sair mais duro do que cheguei?”. “Pois é, querido. A vida dá mais voltas que peruca em competição de bate-cabelo”. “Quer saber? Não fico aqui nem mais um dia! Mattoso já pega sua mala no armário e abre-a sobre a cama”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Pode ao menos me dizer onde estão as fórmulas? Pra você já não valem nada, mas têm um valor sentimental pra mim”. “Correios de Greenville. Caixa postal 171”, revelará Mattoso. “É aqui que a gente se despede?”. “Quando você voltar de Greenville, já não vou estar mais aqui. Que furada!”. “Boa sorte, querido! Depois dessa que você ficou mesmo sozinho no mundo! Au revoir!”, concluirá Marcos Paulo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade