Matias pede Gadise em casamento

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cerco vai se fechar em torno de Matias (Fernando Sampaio) nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro. Pressionado pela família e até pelos amigos, o filho de Ravina (Marcos Breda) não terá opção senão pedir a mão de Gadise (Aisha Jambo) em casamento.

O pedido será feito em uma cerimônia íntima, junto ao noivo e seus familiares. Pelo fato de o pai de Gadise já haver falecido, Zadoque (Paulo Figueiredo) o representará na solenidade. “Senhor, eu gostaria de pedir Gadise em casamento”, ‘anuncia’ Matias ao avô, com cara de poucos amigos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se Gadise compartilhar da mesma vontade, será um prazer e imensa alegria que faça parte desta família”, responde o pai de Ravina. “Gadise, você aceita se casar comigo?”, questiona Matias à noiva, no mesmo tom seco. “Eu aceito”, responde a moça, sorridente, como que não percebendo a contrariedade por detrás da proposta.

“Eu estou tão feliz! E você?”, desabafa a ex de Ebede-Meleque (André Luiz Miranda), após receber as felicitações dos demais presentes. “Gadise, saiba que eu vou cumprir com as minhas responsabilidades. Você é uma boa mulher. Eu desejo ser um bom marido”, limita-se a responder Matias, ainda com semblante fechado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais