Matheus Ueta ainda não sabe que está afastado do Bom Dia & Cia

Publicado em 15/07/2015

De férias escolares e também do trabalho, Matheus Ueta ainda não sabe que por decisão judicial está afastado temporariamente do Bom dia & Cia. O menino de 11 anos está em viagem na Disney com a família e a mãe dele preferiu não revelar o problema.

“A Melissa [mãe do Matheus Ueta] foi avisada de madrugada e agora está esperando. Ela fica chateada, porque o Matheus está faz tempo na TV e gosta muito do que faz. Ele ainda não sabe [que está impedido de apresentar o “Bom Dia”], porque ela preferiu não contar para não estragar as férias dele. Quando souber de algo oficial, ela falou que vai sentar e conversar com ele”, disse a assessoria do SBT.

Matheus Ueta volta de viagem no dia 19 de julho e na segunda-feira já estava prevista a sua volta ao programa. Ele e Ana Julia tinham um alvará que os permitia comandar o infantil, que vai ao ar de segunda à sexta das 9h às 13h, mas o juiz decidiu cassar a autorização que tinha validade até outubro deste ano e era renovado anualmente junto com os contratos de ambos.

Veja também: Justiça proíbe crianças e Silvia Abravanel apresenta o Bom Dia & Cia

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade