Perdeu paciência

Matheus se irrita com Mari no Power Couple: “É a segunda Prova das Mulheres que ela perde”

Marido não gostou do comportamento da esposa após perder provas

Publicado em 15/05/2021

Após Mari perder a Prova das Mulheres que foi gravada durante a tarde de sábado (15), Matheus Yurley desabafou com os amigos de confinamento Rod Bala e Claytão sobre os erros da esposa nas provas e o mal humor que tomou conta dela após os resultados

“É a segunda prova de mulher que ela perde, pô. Pode perder mais não. A de casal foi a mesma fita, descontou como se eu fosse entrar na DR. Pode ser assim não, desestrutura demais” dispara Matheus Yurley e Claytão completa tomando partido do colega: “Tem que ter a compreensão não é, cara?”.

E ele continua: “Mas ela não tem da parte dela, O tempo todo eu tentando falar com ela, mas ela só foi ficar de boa comigo, quando ela viu que a Bibi tinha desistido. Que aí não ia mais para a DR. Só por isso, cadê o apoio?”, mas o amigo Rod Bala pede para que ele a entenda e defende Mari.

“Tem o momento de falar também, tu imagina saber como ela tá sabendo que todo mundo ganhou e ela perdeu? Ela tá nervosa, aí tu quer conversar numa hora dessa?”, diz Rod Bala e Matheus Yurley finaliza o papo: “Você imagina: tá todo mundo lá gravando, filmando uma prova, aí ela caiu, aí eu fui botar a mão nela para não cair e poder andar e ela fez isso aqui ó [faz um gesto de tirar a mão do ombro deles aqui], eu não falei nada. Mas aí eu disse: ‘vida, não precisa. Tamo trocando ideia normal. Não tem necessidade disso de ser assim”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade