Confira

Matheus Sampaio fala sobre papel em Amor Sem Igual e lança canal no YouTube

Ator lança projeto sobre vida no campo em parceria com Nayuri Abe

Publicado em 12/08/2020

O ator mirim Matheus Sampaio, que deu vida ao órfão Ivan em Amor Sem Igual, da Record TV, fez um balanço sobre sua participação na novela, que foi a primeira de sua carreira. “Interpretar o Ivan foi uma experiência incrível, uma alegria gigante ter a oportunidade de trabalhar em uma emissora super reconhecida e viver um personagem fora da minha realidade, foi desafiador.”, pontuou ele.

Matheus Sampaio está em uma nova empreitada. O jovem acaba de lançar um canal no YouTube, o MatTUBE, ao lado da atriz e apresentadora Nayuri Abe. O projeto conta com vídeos publicados toda quinta-feira e o tema é vida no campo.

“Desde o primeiro encontro já rolou uma sintonia entre nós. Desde quando pensei em criar o canal, já queria ela como minha parceira. Foi quando eu fiz o convite e bingo: ela aceitou. Começamos a gravar e daí foi só diversão, saiu melhor do que esperava”, disse o ator sobre Nayuri.

Matheus Sampaio e Nayuri Abe
Matheus Sampaio e Nayuri Abe Arquivo Pessoal

Matheus Sampaio também explicou a concepção do canal. “Em meio a tantas notícias ruins, queremos levar mais alegria e diversão para as pessoas. O MatTUBE é um canal voltado para a toda família, com quadros divertidos, bem elaborados. Vamos trazer história de contos de fadas de uma forma cômica, desafios e muitos convidados especiais”, declarou o jovem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade