Violência

Matheus Ribeiro surge com olho roxo e faz desabafo: “Não fiz o correto”

O jornalista foi assaltado enquanto se exercitava na rua

Publicado em 09/08/2020

Responsável por apresentar o DF Record, telejornal local da Record TV que é exibido no Distrito Federal, Matheus Ribeiro usou o Instagram neste domingo (9) para compartilhar uma foto na qual aparece com o rosto machucado.

“Nem sei quantas vezes já falei no jornal: ‘Se for vítima de assalto, não reaja, valorize sua vida, não corra risco’. Mas casa de ferreiro, espeto de pau, já dizia minha vó. Correndo na rua, à noitinha, ouvindo música. O sujeito passa por mim, vê o celular no braço, fica interessado, mas nem tenta negociar”, iniciou o jornalista.

“Volta, puxa a capa, mas não consegue tirar. Quando viro pra desejar boa noite, o grosseiro me dá um soco. Tive que deixar os bons modos de lado pra demovê-lo da ideia inicial, já que as ameaças de tirar uma faca ou arma da camisa eram só delírio da cabeça dele”, detalhou.

“Sim, sei que não fiz o correto e que esse comportamento colocou-me numa situação ainda mais arriscada, ainda que eu esteja conseguindo contar isso pra vocês pelo mesmo aparelho que o bandido queria”, analisou o famoso, que depois fez uma brincadeira.

“Agora é fazer um BO (o recomendado em caso de qualquer ocorrência, até pelo bem das estatísticas) e tentar responder três perguntas: Será um sinal pra continuar dando um tempo da vida fitness? Devo solicitar escolta profissional ao Yuri Piazzarollo [noivo do jornalista]? Será que a Record me deixa apresentar de tapa olho?”, ironizou Ribeiro.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade