Matheus pede que Mari se comporte bem no Power Couple: “Parece uma criança de três anos”

Para influencer, é necessário que eles fiquem bem pois perderam casais aliados

Publicado em 27/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Algumas coisas no Power Couple estão mudando drasticamente. Matheus e o Casal Fênix estão em paz desde o último jogo da discórdia do domingo (20). Durante o programa exibido no sábado (26), Matheus pediu para que Mari o escutasse e tentasse não debochar do casal.

No depoimento ele disse que: “Meu conselho pra Mariana foi o seguinte: eu percebo que agora, o Bruno e a Deborah, quando a gente voltou (…), eles tão tentando uma empatia. Então não trate mal. Porque às vezes o povo que não pegou desde o começo as pessoas que eles são, as pessoas que a gente acha que eles são, vai entender mal a gente”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tento falar pra ela pra ter uma boa vizinhança, um clima bom”, finaliza o depoimento e com a esposa na sala da Mansão Power, ele fala: “Mas o que custa você ser um pouco menos? Você parece aquelas meninas de três anos que gosta de afrontar e não desiste nunca”.

Mas ela então se defende, mesmo tendo falado que iria debochar de Deborah: “Não tô afrontando ninguém. Nunca fui de afrontar ninguém, muito pelo contrário” e o marido ainda dá um conselho para que eles continuem fortes no jogo: “Você tem 23 anos, não vai levar isso quando tiver 30, você vai se arrepender de tudo isso. Seja quem você quiser, mas pense pelo lado que só tem nós dois aqui agora”, finaliza Matheus, lembrando que eles estão sem aliados dentro da casa.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio