Rival

Matheus Novinho afirma que perdeu o título de pelado dos realities no Rio Shore

O rapaz encontrou alguém ainda mais polêmico no novo programa

Publicado em 28/09/2021

A versão brasileira do reality show de maior sucesso da MTV, o Rio Shore, está chegando e tem estreia marcada também no Paramount+ para a próxima quinta-feira (30), às 22h. E o programa promete dar o que falar.

Cristal Felix, Guilherme Evaristo, Jéssica Barros, Juliana Casaes, Kevin Jolsan, Matheus Novinho, Natallia Formaggeri, Patrick Sales, Ricardo Salusse e Vitória Araújo são os dez amigos escolhidos para estar na mansão desta primeira temporada e preparam muita pegação, barraco e polêmicas.

A atração que contará com shows de Filipe Ret, Papatinho e Dfideliz, promete muitas surpresas. Porém, alguns desses participantes já entraram na casa causando. Mesmo conhecido por fazer parte de vários realities do canal, Matheus Novinho avisou que perdeu um de seus principais postos nessa edição.

O rapaz que já participou até mesmo da versão mexicana do programa, o Acapulco Shore, avisou que Patrick Sales roubou seu posto de pelado dos realities. O rapaz chegou na casa causando, passando encostando suas partes íntimas nos colegas, transando e também andando pelado pela mansão shore.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade