Globoplay

Matheus Nachtergaele viverá gêmeos em série

Projeto é do mesmo criador de A Divisão e Arcanjo Renegado

Publicado em 27/11/2020

Após uma participação em Diário de Um Confinado, o ator Matheus Nachtergaele estará em um novo projeto do Globoplay. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, ele vai integrar o elenco da série sobre narcotráfico O Jogo Que Mudou a História.

O ator vai dar vida a gêmeos. O primeiro é um respeitado líder comunitário que não se envolve com o crime, enquanto o outro é um ex-policial que começa a história na prisão por integrar um grupo de extermínio. Os dois se reencontram após anos sem nenhum contato.

O projeto foi criado por José Junior, fundador do AfroReggae — ONG carioca que usa a arte e a cultura para reduzir a desigualdade e transformar a vida de moradores das comunidades do Rio. Ele também esteve à frente das séries A Divisão e Arcanjo Renegado.

A pesquisa é assinada pelo jornalista Bruno Paes Manso, especialista no tema. Já a direção é de Heitor Dhalia, o mesmo que dirigiu Arcanjo Renegado. A primeira temporada de O Jogo Que Mudou a História se passará no período de 1977 a 1989.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade