Matheus Nachtergaele pode substituir Lúcio Mauro Filho em Nos Tempos do Imperador

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em alta novamente por conta da reprise de Cordel Encantado, recém-finalizada na Globo, Matheus Nachtergaele está cotado para voltar em breve às novelas do canal carioca. De acordo com informações do portal NaTelinha, ele foi convidado para atuar em Nos Tempos do Imperador, uma das próximas tramas das 18h.

Se aceitar, ele terá um papel de grande destaque na história. A vaga, inicialmente, seria de Lúcio Mauro Filho, que acabou deslocado para o elenco de Bom Sucesso, substituta de Verão 90. “Os dois [Matheus e Lúcio] foram colaboradores de Cordel e a reprise reativou o incrível trabalho de Matheus. Daí surgiu o convite”, revelou uma fonte da publicação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nachtergaele está longe das novelas desde 2013, quando interpretou o excêntrico Dirceu Borboleta no remake de Saramandaia. Em Cordel Encantado, ele se destacou na pele do profeta Miguézin, espécie de guia espiritual dos protagonistas da história, Açucena (Bianca Bin) e Jesuíno (Cauã Reymond).

Nos Tempos do Imperador tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2020, na sequência de Órfãos da Terra e Éramos Seis. Alessandro Marson e Thereza Falcão assinam a história, que será uma espécie de continuação de seu trabalho anterior, Novo Mundo (2017). Gabriela Medvedovsky será a protagonista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais