Matheus Mazzafera e John Drops, conhecido por parodiar figurinos de famosas, falam sobre moda e celebridades no Programa do Porchat

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conseguir tirar um segredo de alguma celebridade sobre sexo, por exemplo, é o sonho de todo jornalista de entretenimento. Se muitos não conseguem atingir tal objetivo, Matheus Mazzafera, em seu canal no YouTube, obtém tal proeza com bastante naturalidade. Ele fala sobre esta habilidade com Fábio Porchat no Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 13/12. “Eu falo muito de coisas normais, de coisas que a gente faz muito. Eu procuro conversar com as pessoas como se estivesse em casa, sem câmeras, sem nada. O que eu pergunto é a curiosidade que todo o mundo tem”, afirma.

Leia também: Gazeta revela data de despedida de Cátia Fonseca do Mulheres

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Matheus ainda conta que, graças às entrevistas que realiza, conseguiu ficar amigo de vários famosos, incluindo atrizes como Juliana Paes. Ele também relembra histórias envolvendo celebridades internacionais, como os atores Ashton Kutcher, em quem, segundo o youtuber, chegou a vomitar em uma festa, e Leonardo DiCaprio.

O outro convidado da noite é o digital influencer John Drops, conhecido por fazer paródias no Instagram do figurino de celebridades. Detalhe: vestindo materiais recicláveis e encontrados facilmente em casa. “Sempre gostei de moda, mas nunca entendi porque essas pessoas precisavam gastar tanto para ter determinada roupa”, afirma ele, que tem suas fotos compartilhadas por famosos como as irmãs Kardashian. Devido a esta brincadeira, John virou personagem de reportagens de importantes publicações, como “Vogue” e “New York Times”, e ganhou milhares de seguidores nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio