Matheus & Kauan comemora parceria com Anitta no Programa do Porchat

Publicado em 19/06/2018

Prestes a completar 10 anos de carreira, Matheus & Kauan senta mais uma vez no sofá do Programa do Porchat, nesta terça-feira, 19/06, para falar sobre as novas parcerias de sucesso, como a mais recente, com Anitta. A dupla sertaneja canta “Ao Vivo e A Cores” com a artista pop. “A gente é do berço sertanejo, né? A gente é de Goiás e cresceu ouvindo sertanejo, é a nossa essência. Mas a gente sempre costuma fazer coisas diferentes e arriscar”, explica Kauan. “Tudo o que tira a gente da zona de conforto, hoje em dia, a gente prefere fazer”, completa Matheus.

Os dois falam ainda sobre o engajamento dos fãs, que estão sempre atentos aos lançamentos e às novidades. Os sertanejos garantem que os fãs ajudam na divulgação, e se deslocam por todo o Brasil para os shows. Kauan conta que tem medo declarado de voar de avião. “Na verdade, o avião de um artista hoje não é mais luxo, é necessidade mesmo, pra gente voltar em casa. Mas isso foi de traumas que a gente pegou voando, de mau tempo…”, justifica o sertanejo.

Leia também: Sandy homenageia a mãe em clique e semelhança impressiona

Matheus e Kauan ainda se divertem na brincadeira Dose em Dupla. Eles testam o conhecimento do parceiro de trabalho em uma disputa acirrada com os oponentes Fábio Porchat e Paulo Vieira.

Cia de Comédia Os Melhores do Mundo participa do Programa do Porchat

E os demais convidados do talk show vão fazer o público de casa cair na risada. Isso porque Fábio Porchat recebe os atores Adriana Nunes, Jovani Nunes, Ricardo Pipo e Victor Leal, da “Cia de Comédia Os Melhores do Mundo”, e que há 23 anos dedicam-se exclusivamente ao teatro. O apresentador, claro, brinca com a proeza de os artistas conseguirem viver das artes cênicas, e faz uma divertida entrevista sobre a trajetória da trupe. Como o assunto é humor, Porchat também convida para o bate-papo o dublador Jefferson Schroeder, que arranca boas gargalhadas do anfitrião e da plateia com suas incríveis imitações de voz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade