Matheus Grandizol é o primeiro eliminado da segunda temporada do Bake Off Brasil

Publicado em 21/05/2016

A segunda temporada do reality show Bake Off Brasil – Mão Na Massa acaba de estrear no SBT, sob comando de Ticiana Villas Boas. Com revelação que emocionou a audiência, desentendimentos e até puxão de orelha dos jurados, o programa agradou. O garçom de cruzeiros, Matheus Grandizol, de 30 anos, foi o primeiro eliminado após atuação desastrada nas duas provas da atração. Os internautas que acompanharam a atração fizeram questão de postar comentários sobre tudo o que aconteceu no programa com a hashtag #BakeOffBrasil.

O garçom de cruzeiros, Matheus Grandizol, de 30 anos, apresentou um bolo Pudim de Leite Condensado que deu completamente errado, com a base queimada e o recheio que não ficou firme. Mas antes ele ainda teve problema com o preparo do caramelo, que queimou. “Só não ficou ruim, pois é leite condensado”, limitou-se a dizer Carol Fiorentino.

Na segunda prova da atração, os participantes tiveram que recriar um bolo de churros. Os jurados fazem a avaliação dos doces às cegas, sem saber quem preparou qual bolo.

No final do primeiro episódio do reality show, Ticiana Villas Boas anunciou que os jurados decidiram que Helga, Tathiane e Matheus foram os piores da estreia. Carol Fiorentino salvou Tathiane e Fasano, Helga. Matheus foi o primeiro eliminado da segunda temporada do reality show Bake Off Brasil – Mão Na Massa. “Realmente aconteceram coisas que eu não me deixaria no programa”, confessou o eliminado.

Matheus Grandizol Bake Off Brasil

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade