Matheus e Kauan falam sobre novo DVD no The Noite: “Volta às raízes”

Publicado em 07/06/2019

Dando sequência à sua ‘semana musical’, que já contou com Rogério Skylab e Valesca Popozuda, Danilo Gentili recebeu a dupla sertaneja Matheus e Kauan como a grande atração desta quinta-feira (6) no The Noite. Os músicos foram ao programa para promover seu mais novo DVD – o sexto de sua carreira.

“Esse DVD é uma volta às raízes, mais acústico. Resgatamos também a sanfona”, detalhou Matheus. Tão participativo quanto o parceiro, Kauan falou sobre os primeiros contatos que teve com a música. “Comecei como dançarino. Mas ainda bem que não deu muito certo e vi que tinha que aprender a tocar violão”, brincou.

O cantor também recordou o tempo em que viveu ilegalmente nos Estados Unidos, período que até hoje lhe traz alguns inconvenientes. “Toda vez eles me chamam na salinha [da imigração], porque já morei lá ilegal. Tinha 17 anos. Trabalhei com instalação de piso durante um ano e dois meses. Fui pelo México”, detalhou.

Felizmente casado com a belíssima Sarah Biancolini, os olhos de Kauan chegam a brilhar quando ele fala na relação com a companheira. “Casei. Já temos seis anos juntos. Ano passado resolvi assinar os documentos. Agora vou fazer a festa aqui em São Paulo”, prometeu ele, que oficializou a união em dezembro, em cerimônia civil na cidade de Goiânia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade