Mágoa antiga

Matheus diz que JP e Li fazem jogo duplo no Power Couple: “Comentam sobre casal e trocam ideia com eles”

Participante escolheu votar no casal pois acredita que eles fizeram fofoca

Publicado em 10/06/2021

Será que o casal Li e JP estão mesmo fazendo jogo duplo no Power Couple? Déborah e Bruno precisam se preocupar com os dois o apoiando? Para Matheus Yurley sim, afinal ele os acusou de fazer jogo duplo e por isso mereceram o seu voto na noite de quarta-feira (9).

Matheus revelou que JP contou para Déborah que alguns participantes da casa estavam fazendo piada com ela e o marido, mas que ele também estava no meio: “Eles comentaram comigo sobre um casal e depois eles estavam trocando ideia com esse mesmo casal. Ele falou disso, falou que ele tinha falado [para a Déborah], ele disse que só falou que alguém estava zoando, mas se ele sabia que era eu [que fazia as piadas], então, provavelmente, ele deve ter falado [para alguém]”.

JP Mantovani então se justificou: “Foi uma coisa que aconteceu mesmo. Quando as pessoas torcem umas pelas outras, às vezes as pessoas brincam e tem gente torcendo pela pessoa que vai sair. Eu acho um pouco indelicado isso, eu prefiro ficar quieto para não chatear ninguém que está torcendo por outra pessoa. Eu tive a hombridade de falar isso para ele, que eu não falei que foi ele”.

Li Martins também aproveitou do seu direito de resposta: “Não vou nem discutir. Teve uma coisa que eu ouvi uma vez da Carol e eu vou guardar para o resto da vida: ‘Compreender é diferente de concordar’. Eu compreendo a opinião de todo mundo aqui, mas eu não preciso brigar e deixar de falar com alguém por não concordar com certas coisas. Eu não vou nem discutir, eu respeito o voto dele”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade