Sozinhos

Matheus diz qual é sua final no Power Couple: “O oposto disso”

Casal brinca com situação de estarem sozinhos em meio a duplas rivais

Publicado em 19/07/2021

Chegando na última semana do Power Couple como o único casal que não era aliado ao Casal Fênix, Mari e Matheus se consideram sortudos e sobreviventes. Um fenômeno que nem eles entenderam muito bem como aconteceu, mas que estão aproveitando cada momento.

Eles responderam a uma pergunta do público: “Mari e Matheus, quem deve estar na final ideal com vocês?“, o que fez com que todos os casais rissem, afinal eles sabem que apesar da boa convivência dos últimos dias, eles estão sozinhos na Mansão Power.

“Todo mundo tá ciente que minha final era o oposto disso. Eu fui o único sobrevivente aqui dos parceiros, mas eu acho que é o que todo mundo falou aqui: todo mundo tem mérito de estar aqui. Se chegou, da forma que chegou, independente, como a Geórgia que não pegou nenhuma DR, mas foi mérito deles”, disse Matheus.

E ele finaliza fazendo com que todos riam: “A minha final, tá tudo lá fora. Então eu vou colocar na final é que tomara que eu ganhe o prêmio. Porque aí vai ser eu mesmo, só eu e Mariana. Mas quem ganhar vai ser por mérito, o público tá vendo tudo. Então, quem deve estar na final ideal somos nós mesmos”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade